Pesquisar este blog

sábado, 18 de setembro de 2010

SINAL VERMELHO



Hoje parei alguns instantes pra pensar na vida, no tempo e nas suas consequências...e percebi que por mais que façamos planejamentos, que esquematizemos nossa vida, que busquemos sempre alcançar o que a gente tanto quer....do nosso jeito, a nossa maneira, no nosso tempo...a vida vem e nos manda parar. É nesse momento que percebo que o sinal vermelho as vezes é necessário.

Sempre quando estamos muuito apressados parece que o mundo conspira contra nós, o ônibus atrasa, o metrô quebra, ou vc é obrigado a respeitar a sinalização e tem que parar em algum sinal vermelho. Normalmente quando isso acontece você se irrita, se estressa, se cansa mais ainda, e não adianta. TUDO SEM SEU TEMPO! Por isso hoje convido você amigo,ou amiga, a parar no sinal vermelho de sua vida e agradecer a Deus por essa parada...em vez de se alterar, e declarar errado, PARE, e declare CERTO! Lembre-se que você tem a MARCA DA PROMESSA, e nada nem ninguém no mundo pode lhe dizer o contrário disso, não permita!


No momento em que paramos nesse sinal, é momento de se alegrar, do mesmo jeito que você pode estar apressado, existem pessoas do outro lado do cruzamento que também pode estar. Então deixemos de ser egoístas, e celebremos a oportunidade do sinal verde para  aquelas pessoas tb. Já pararam pra imaginar que ali pode estar algum irmão precisando de socorro urgente? Que ali pode estar uma noiva atrasada pro casamento? Que ali pode estar uma mãe prestes a ter bebê?Ou uma mãe louca pra ver os filhos quando chegar em casa? Não, né?Sempre pensamos apenas em nós...No NOSSO tempo...na hora da NOSSA faculdade, na hora de ir buscar as NOSSAS crianças na escola, no NOSSO horário de trabalho...sempre em NÓS! E quase nunca nos outros...

Amados e amadas...Vamos fazer diferente?E tudo que fizermos em nossas vidas, veremos PROSPERAR!!! Ele prometeu isso(Salmo 1)!!! RECEBA!!!

Beijos enormes,
Simplesmente: Ysa. =^.^=

3 comentários:

  1. Realmente texto maravilhoso, jesus falou muito ao meu coração. realmente temos que para e refletir E VER como Deus E MISERICORDIOSO , JUSTO , FIEL E BONDOSO E QUE ELE É FIEL PRA CUMPRI TODAS AS COISA .

    ResponderExcluir
  2. Puxa...que bonitinho...Deus te abençoe Laiz!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Ele continue lhe abençoando muito!

    ResponderExcluir