Pesquisar este blog

domingo, 2 de janeiro de 2011

Rir é sempre o melhor remédio!






Ainda que eu ande pelos vales da sombra da morte, não temerei mal algum, pois o Senhor É comigo!! Aleluia!! e mesmo que passe por noites traiçoeiras...Deus me quer SORRINDO!! Uhuuuuuu!!!

Amados e amadas...ando tão feliz que o coração não me cabe!Sou abraços, sorrisos, sou toque...sou silêncio, sou muvuca, sou multidão e sou eu...apenas eu...sem culpas!

As vezes ficamos tristes, mas a tristeza é necessária...ela nos ensina muita coisa. Não precisamos SER tristes, mas podemos ESTAR tristes... são como ondas, vêm e vão...e o que precisamos fazer? superá-las com a ajuda do Pai! Tenho vivido provações...e tenho comprovado que o doce Espírito não tem me abandonado...está sempre pertinho...Que sejamos felizes e não nos esqueçamos da felicidade imensa que é querer, saber e poder compartilhar.


Com meu melhor sorriso...
Deixo um abraço super carinhoso no s2 de cada um de vcs!
Beijinhos mil, amados!
Simplesmente: Ysa, com Y!

Nenhum comentário:

Postar um comentário