Pesquisar este blog

sábado, 1 de janeiro de 2011

Uma nova história Deus tem pra mim!

Pois é...um novo TEMPO Deus tem pra mim, e aquilo que perdido foi, ouvirei de tua boca: TE ABENÇOAREI! (Fernandinho)

É bom saber que recebemos hoje a dádiva da oportunidade de reescrever nossa história, e quem nos dá esse presente? Pois é, DEUS! Caminho, verdade e vida! Foi Ele que disse:" Vinde a mim vós todos que estais cansados e Eu vos aliviarei" ...Eis a resposta a todos aqueles que crêem na Palavra.

Se 2010 não foi tão bom quanto esperávamos, tenhamos consciência que tudo em nossa vida tem um tempo, não o nosso tempo, mas o tempo de Deus. Se não foi bom, teve um propósito, teve um ensinamento. Mas, 2011 já chegou, e com ele expectativas, reflexões e reavaliações. Temos 364 dias para escrevermos nossa história, no tempo de Deus...pra nossa vida, pra nosso trabalho, pra nossa família, pra nós.

Pronta ou não, lá vou EU...sozinha?!? NUNCA! Ele está comigo! e que no decorrer de todos os seus dias, ELE também possa estar em você.

Deus te abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário